Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Início  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  Satori MangáSatori Mangá  Espaço Cultural SatoriEspaço Cultural Satori  

Personagens 3D

Ir para baixo 
+5
Mey
Kouji
heian19
'Tsubaki.
AndreMugi
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AndreMugi
Admin
Admin
AndreMugi

Personagens 3D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens 3D   Personagens 3D - Página 2 EmptySeg Fev 04, 2013 2:23 pm

Ja ta quase pronta, só falta 2 pequenos detalhes, dai é só por roupa nela dai vai estar prontinha =D

olha como esta ficando

Personagens 3D - Página 2 Taruka11

---Edit

Ela esta aparentemente pronta, mas ainda falta fazer a saia acompanhar a armature, a roupa estava montada ja, mas tinha que fazer varios ajustes entao a parte que esta pronta é essa somente, esta sem sapatos, luvas, um adereço e falta tambem a calcinha mas ja da para brincar de fazer pose, nao vou animala ainda porque essa nao e a versão definitiva, espero que gostem.

Angulo 1 :

Personagens 3D - Página 2 Taruka10

Angulo 2 :

Personagens 3D - Página 2 Taruka11

Angulo 3 :

Personagens 3D - Página 2 Taruka12

Esta quase pronta, tem alguns errinhos a serem consertados, e uma salada de arquivos aqui que ta uma bagunça, logo posto as melhorias Personagens 3D - Página 2 1036251537
Ir para o topo Ir para baixo
http://espacoculturalsatori.com/
Mey
Ex noob
Ex noob
Mey

MensagemAssunto: Re: Personagens 3D   Personagens 3D - Página 2 EmptyTer Fev 12, 2013 12:07 pm

Ta linda a Taruka *_____*
Eterna
Admin
Admin
Eterna

MensagemAssunto: Re: Personagens 3D   Personagens 3D - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2013 9:23 am

Adorei a taruka em 3D...Agora quero ver a koyomi. De millenia, é claro!!!
http://www,espacoculturalsatori.com
AndreMugi
Admin
Admin
AndreMugi

MensagemAssunto: Re: Personagens 3D   Personagens 3D - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2013 5:04 pm

Vou criar cenarios depois que a Taruka estiver pronta, de personagem a Koyomi esta agendada com toda certeza, da lista é Taruka, Miya e Koyomi e depois eu não pensei, vou criar um templo de lista dos meus personagens em 3D, mas estou pensando, talvez eu crie Piramide Ryusei da fase 3 de Millennia e em uma das salas vai ser a lista de personagens, voces vao ver, ou no manga ou no 3D se eu nao morrer de velho antes.

----- Edit

Estou com varios problemas para add os bones, no forum do Blender os caras sao realmente burros, fazer oque

----- Edit

Yes!! resolvi o problema dos bones, eu posso por as ligações onde eu quiser, muito massa
luis felipe
Shinigami
Shinigami
luis felipe

MensagemAssunto: Re: Personagens 3D   Personagens 3D - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2013 10:07 am

andre tem como colocar movimento no cabelo?
tipo deichar eles mais esvoaçantes XD
eu bachei o blander aqui mais nem mechi, parece totalmente diferente do 3d max
depois vou tentar criar alguma coisa pra ver o que sai

mais fico foda a personagem vey
meu eu vou finalizar aquelas duas paginas que faltam, que junto com a capa ficam 4 paginas
ai vou passar pra frente, quero chegar na pintura digital, 3d e animaçao
http://vegetacreations.blogspot.com.br
AndreMugi
Admin
Admin
AndreMugi

MensagemAssunto: Re: Personagens 3D   Personagens 3D - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2013 1:06 pm

Sobre o cabelo tem sim, mas no Unity, o pessoal do Unity ja preveu isso e é só anexar a parte de baixo do cabelo aos bones e nao juntalos tornando um só, dai no Unity vc pega ele a parte que vc quer que mecha do cabelo separadamente e por fisics e gravidade e pronto, mas de a fonte do cabelo deve estar anexada para ele nao ficar flutuando no ar sem animaçao xD mas quando vc chegar no 3D aqui eu te ensino todos os detalhes.

Apos eu ter dado manual assign em todos os pequenos detalher do meu personagem aqui no Blender eu ja estou animando, so cometi um errinho e tive que começar denovo xD eu mechi no bone principal dai fudeu xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Personagens 3D   Personagens 3D - Página 2 Empty

Personagens 3D
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2